NOTÍCIAS

Cultura | 17.01.12 - 13h54

Prefeitura divulga cronograma 2012 de pagamentos dos servidores

Como tem sido prática nos últimos anos, a Prefeitura do Recife vai realizar os pagamentos dos cerca de 35 mil servidores ativos e inativos antes do final do mês. O calendário com a previsão dos dias de depósito de salários, inclusive do 13°, foi lançado pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. A expectativa é honrar, mensalmente, os pagamentos antes da data estipulada no cronograma 2012, assim como, ocorreu nos três anos anteriores.
 
Para o prefeito João da Costa, o cumprimento da folha em dia, ao longo do período 2009-2011, demonstra saúde financeira e equilíbrio administrativo da Prefeitura. "Nosso compromisso com os servidores tem sido respeitado durante toda a gestão. No final do ano passado, efetuamos três pagamentos em menos de um mês. Isso é uma prova da capacidade da Prefeitura de gerir com equilíbrio os recursos do município", destaca o prefeito.  
 
A primeira folha de pagamento está prevista para ser depositada na conta dos servidores no dia 27 de janeiro. Confira abaixo a previsão para os demais meses:
 
Calendário de pagamento dos servidores municipais para 2012:

Tabela

 

ASSUNTOS: