Teste de som para o Baile Municipal começa já na quinta-feira
O 50º Baile Municipal do Recife começa a movimentar a cidade já na quinta-feira, 21, com a passagem de som dos artistas que farão a festa dos foliões na sexta-feira , 22, no Chevrolet Hall. Os primeiros a subir ao palco serão os músicos da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, regido pelo Maestro Forró. Para garantir o sucesso do show no baile, a trupe passará uma hora (das 12h às 13) em ensaio. Em seguida é a vez das baterias da escola de samba Gigantes do Samba se aquecerem.
Já no dia do Baile, Alceu Valença, Maestro Spok e sua orquestra e a Orquestra Popular do Recife serão os responsáveis por animar a casa de shows durante os preparativos da festa. cada um terá cerca de 1h30 para passagem de som checagem da estrutura.
Este ano, o Baile Municipal do Recife chega a sua 50º edição e se consagra cada vez mais dentro do calendário de prévias do País.
Dia 21/02
Orquestra Popular da Bomba do Hemetério – Os músicos regidos pelo Maestro Forró serão os primeiros a testar o som do 50º Baile Municipal do Recife. PASSAGEM DE SOM: 12h às 13h.
Gigantes do Samba – A tradicional escola de samba pernambucana e vencedora do concurso de porta-estandartes deste ano, será uma das primeiras a garantir a animação do Baile Municipal. PASSAGEM DE SOM: 15h até às 16h
Dia 22/02
Alceu Valença – O pernambucano Alceu Valença será o primeiro a passar o som no dia do Baile Municipal do Recife. Junto com sua banda, o artista tocará sucessos como Moreno Tropicana e Diabo Louro. PASSAGEM DE SOM: 12h40 às 14h10.
Spokfrevo Orquestra – O diretor musical do 50º Baile Municipal do Recife também será responsável por animar a noite dos foliões ao lado de seus convidados. PASSAGEM DE SOM: 14h10 às 17h20
Orquestra Popular do Recife – O Maestro Ademir Araújo, popularmente conhecido como Formiga, leva ao Baile Municipal toda a irreverência do frevo. PASSAGEM DE SOM: 17h30 às 19h20