NOTÍCIAS

Cultura | 17.04.13 - 21h33

Geraldo e Roberto Magalhães debatem o Recife em encontro

[caption id="attachment_33400" align="alignleft" width="679"] Geraldo Julio e Roberto Magalhães trataram de vários temas relevantes ao Recife, principalmente a mobilidade. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)[/caption]

O prefeito Geraldo Julio recebeu nesta quarta-feira (17), em seu gabinete, o ex- governador do Estado e ex-prefeito do Recife, Roberto Magalhães, que governou a cidade entre 1997 e 2000. Numa conversa descontraída, Geraldo e Roberto trataram de vários temas relevantes ao Recife, principalmente a mobilidade. Na ocasião, o ex-prefeito entregou ao atual gestor uma cópia do seu livro Memórias – As virtudes do Tempo.

Geraldo avaliou a conversa como positiva e ressaltou que é muito importante trocar impressões sobre o Recife com o ex-prefeito. “Estou muito feliz de ter esse encontro com Roberto Magalhães, um homem muito experiente, que já governou o estado e a cidade. Roberto fez importantes intervenções na cidade que melhoraram muito o trânsito. Conversamos bastante e tenho certeza que vamos nos encontrar outras vezes”, afirmou o prefeito.



Roberto Magalhães, que voltava ao prédio da Prefeitura depois de 12 anos, mostrou bastante entusiasmo com o trabalho que vem sendo desenvolvido por Geraldo. “Me sinto muito honrado com o convite para a conversa. Desde que ele foi lançado como candidato,

percebi que era uma boa opção para o Recife. Depois que assumiu, vi que suas ações e ideias eram boas. Agora que o conheci, confirmei a boa impressão que tinha. Acho que o Recife vai viver um novo tempo com Geraldo Julio”, garantiu o ex-prefeito.