NOTÍCIAS

Cultura | 17.10.14 - 19h43

Meu Parque Esportivo continua neste fim de semana

[caption id="attachment_49391" align="alignleft" width="680"] Realizado no Parque Santana, o projeto oferece oficinas e competições de várias modalidades esportivas das 9h às 17h do sábado e do domingo. (Foto: Andréa Rêgo Barros/ PCR)[/caption]




O Parque Santana, na Zona Norte do Recife, terá outro fim de semana dedicado aos esportes. O projeto Meu Parque Esportivo, que estreou no domingo passado, segue com uma variada programação de atividades gratuitas e ao ar livre, que não vão deixar ninguém sucumbir ao ócio.

No próximo sábado e domingo, das 9h às 17h, vai ter escolinha de futebol, oficina de slackline, aula de tênis, bicicross, recreação com skate, basquete, corrida e muitas outras atividades radicais.

Sombra e água fresca também não haverão de faltar. Neste fim de semana, será montada de novo a estrutura em palets, batizada de piquenique, que disponibiliza 22 mesas, com bancos e guarda-sóis na área mais arborizada do parque.

A programação no Santana, montada pela Organização Social Instituto de Desenvolvimento do Esporte, segue nos próximos três fins de semana, encerrando apenas no dia oito de novembro. Com direito até a treino oficial de bicicross e às quartas de finais, semifinais e finais do 5º Campeonato Pernambucano de BMX.