Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 17.11.22 - 23h26

Secretaria de Trabalho leva GO Recife e Empreender Recife para o Rec'n'Play

img_alt

Os dois serviços estão disponíveis no Espaço Conecta Recife, na Rua do Observatório. (Foto: Divulgação)

 

Até sábado (19), a Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife disponibiliza os serviços do GO Recife e Empreender Recife no maior festival de cultura digital e empreendedorismo do Nordeste, o Rec'n'Play. O público pode conhecer todas as oportunidades da plataforma GO e da Sala do Empreendedor e conferir produtos de empreendedores e artesãos, na feira do espaço CredPop. Tudo isso das 9h às 17h.

Os dois serviços estão disponíveis no Espaço Conecta Recife, na Rua do Observatório. No "Vitrine de Serviços", do GO Recife, os empreendedores podem oferecer serviços diretamente com o auxílio de monitores. Já na Sala do Empreendedor, os micros e pequenos empreendedores encontram informações e apoio para abertura de MEI, linhas de crédito, entre outras coisas.  

O programa Empreende Recife ainda marca presença na Feira Credpop, na Rua Domingos José Martins. São seis barracas, onde o visitante encontrará diversas opções de gibis, mangás, bonecos, action figure, colecionáveis, chaveiros, quadros e produtos de artesanato. Ainda há barracas de comidas, salgados e doces.