NOTÍCIAS

Limpeza Urbana | 18.03.24 - 16h17

Emlurb inicia obra de requalificação da Avenida Mário Melo

A intervenção tem duração de oito meses e o objetivo é recuperar a drenagem e a pavimentação da via

 

Nesta quarta-feira (20), a partir das 7h, a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) dará início às obras de requalificação da drenagem e da pavimentação da Avenida Mário Melo, em Santo Amaro. O prazo de conclusão da obra é de 240 dias, aproximadamente oito meses, e o custo é de R$ 5.620.447,95.

O trecho a ser beneficiado inicialmente fica compreendido entre a Rua do Hospício e a Rua da Saudade, no sentido que vai para a Rua da Aurora. No total serão implanados 520 metros de canaletas para a melhoria da drenagem. A Emlurb também contará com o apoio da CTTU para a orientação do tráfego local e dos condutores de veículos.

TRÂNSITO - Com a interdição da Avenida Mário Melo, no sentido que segue em direção à Rua da Aurora, os condutores que, habitualmente, fazem esse percurso, deverão prestar atenção à seguinte mudança. Quem vem pela Rua dos Palmares em direção à Rua da Aurora vai precisar virar à direita na Rua do Hospício e seguir pela Avenida Princesa Isabel para, assim, ter acesso à Rua da Aurora. Agentes da CTTU estarão no local durante o período da intervenção para orientar os condutores.