Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 18.04.19 - 16h16

Abertas inscrições para subvenção das Quadrilhas Juninas

img_alt

Prefeitura do Recife vai assegurar R$ 250 mil para quadrilhas sediadas no Recife e inscritas no 35º Concurso de Quadrilhas Juninas Adultas. Quadrilheiros têm até o próximo dia 26 para se habilitar. (Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR)

 

Para assegurar fôlego à colorida tradição das quadrilhas juninas, a Prefeitura do Recife abre inscrições para o pagamento de subvenção aos quadrilheiros neste Ciclo Junino 2019.

O benefício, instituído no ano passado pela administração municipal, será pago em duas parcelas: antes do São João e após a comprovação das apresentações. Ao todo, serão destinados R$ 250 mil para a preservação do espetáculo que mobiliza diferentes gerações de brincantes.

As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 26, no térreo do prédio sede da Prefeitura do Recife, localizado na Avenida Cais do Apolo, 925, das 9h às 17h.

Poderão participar da convocatória: agremiações, associações, federações e entidades sem fins lucrativos, que estiverem em funcionamento, com sede instalada e diretoria eleita, sediadas no Recife e inscritas no 35º Concurso de Quadrilhas Juninas Adultas.

Esclarecimentos pelo e-mail centralfccr@gmail.com ou pelo telefone (81) 3355-9013.