Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 18.04.23 - 16h47

Prefeitura do Recife abre vagas para stand da Secretaria da Mulher na Feneart

img_alt

As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 19 até 30 de abril. Com 30 vagas disponíveis, podem se inscrever exclusivamente participantes da Rede de Mulheres Artesãs do Recife. Edital ja está disponível. (Foto: Rodolfo Loepert/PCR)

 

A Prefeitura do Recife está com inscrições abertas para o estande institucional da Secretaria da Mulher na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). As interessadas podem se inscrever a partir desta qurta-feira, 19, até o dia 30 de abril. Podem participar exclusivamente artesãs que integram a Rede de Mulheres Artesãs do Recife. Ao todo 30 vagas estão sendo ofertadas. A divulgação do resultado da primeira fase será feita no site da Prefeitura da Cidade do Recife, e no Instagram da Secretaria da Mulher do Recife (@secmulherecife). As inscrições podem ser feitas através do link... A Fenearte acontece entre os dias 5 a 16 de julho, no Centro de Convenções, em Olinda.

O processo de seleção dos produtos acontecerá em três fases. Na primeira, cada artesã poderá inscrever, no máximo, cinco tipos de produtos diversificados para serem avaliados, sendo selecionados apenas aqueles que atendam aos critérios estabelecidos pela FENEARTE. Os produtos deverão ser inscritos em conformidade com o formulário disponibilizado no portal da Prefeitura do Recife e enviados juntamente com cinco fotos – relativas à totalidade de produtos - para a apresentação na primeira fase do processo seletivo. A divulgação do resultado da primeira fase será no dia 3 de maio. 

Produtos alimentícios estão permitidos, desde que cumpram com as normas de conservação e embalagens adequadas, isto é, lacradas ou fechadas e devidamente etiquetados com data de fabricação, validade e ingredientes. Na segunda fase, os produtos devem ser entregues na Casa Empodera, na Avenida Bernardo Guimarães, 470, em Santo Amaro, entre os dias 4 e 5 de maio, onde vão passar por curadoria. A divulgação do resultado da segunda fase acontece dia 15.

A divulgação do resultado final será feita no dia 19 de maio. Os produtos que não forem classificados deverão ser resgatados pelas artesãs na Casa Empodera nos dias 22 e 23 de maio, das 9h às 15h. Caso não sejam resgatados dentro do período citado, os produtos serão doados. Produtos alimentícios não serão devolvidos. Mais informações através do número 81 99128-9897 ou podem ser encontradas no edital.

 

Confira o edital aqui!

 

Inscrição 

De 19 a 30 de abril

http://encurtador.com.br/wzJO5