Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 18.07.23 - 11h10

Bairro de Boa Viagem terá mudança de circulação a partir desta quarta-feira (19)

Giro à esquerda na Rua Professor João Medeiros para a Ribeiro de Brito será eliminado. Agentes estarão na área para orientar condutores


Para melhorar a mobilidade na Rua Professor João Medeiros, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul, a Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) implantará uma mudança de circulação na via a partir desta quarta-feira (19). A intervenção consiste na eliminação do giro à esquerda para acessar a Rua Ribeiro de Brito.

Como rota alternativa, os condutores que vêm da Rua Professor João Medeiros podem girar nas ruas Doutor Raul Lafayette ou Bruno Veloso para acessar a Avenida Engenheiro Domingos Ferreira e seguir para Rua Ribeiro de Brito. A novidade vai dar mais fluidez na via porque vai retirar um movimento e, portanto, vai permitir uma espera menor no cruzamento.

A Prefeitura do Recife realizou divulgação prévia no local e a solução foi bem recebida pelas pessoas que trafegam na área. É essencial que os cidadãos estejam atentos à sinalização e à orientação do efetivo no local. Em casos de dúvidas, a CTTU pode ser acionada a qualquer hora pelo 0800.081.1078.

ASSUNTOS: