Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 19.01.17 - 12h25

Prefeitura do Recife lança convocatória para o Teatro Barreto Junior

Interessados tem até o dia 27 de janeiro para enviar as propostas para ocupação de pauta do espaço

 

Produtores e artistas interessados em ocupar a pauta do Teatro Barreto Junior, devem ficar atentos. Foi lançada a convocatória para espetáculos de artes cênicas que queiram se apresentar no espaço entre os meses de março a junho. Para participar do processo seletivo, os interessados tem até o dia 27 de janeiro para apresentarem suas propostas à gerência do próprio teatro na Rua Jeremias Batista Barros s/n, Pina, no horário das 9h às 16h. O Teatro Barreto Junior é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife, sob a responsabilidade da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

A convocatória é para espetáculos adultos e infantis, interessados na realização de temporadas no TBJ. O período disponibilizado vai de 11 de março até 18 de junho, sempre aos sábados e domingos, nos seguintes horários:

 

- Temporada adulto – de 11 de março a 30 de abril – às 20h

- Temporada adulto – de 13 de maio a 18 de junho – às 20h

- Temporada Infantil – 18 de março a 30 de abril – 16h30

- Temporada Infantil – 6 de maio a 18 de junho – 16h30

 

As propostas serão avaliadas por uma equipe de quatro pessoas e a divulgação dos selecionados será divulgada até o dia 4 de fevereiro. A convocatória e o formulário de inscrição para a ocupação de pautas do Teatro Barreto Junior podem ser acessadas na página da Secult.