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Carnaval | 19.01.23 - 19h46

Secretaria de Saúde do Recife abre cadastramento interno para plantões do serviços do Carnaval 2023

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Vagas são para motoristas, agentes redutores de danos e arte educadores, médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem para atuar tanto nos postos avançados como também para tripular ambulâncias do Samu 192. Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro. (Foto: Ikamahã/SESAU)

Nesta quinta-feira (19), a Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife abriu o segundo cadastramento interno para participação em  plantões  extras  e  extraordinários nos serviços do órgão durante o evento do Carnaval de 2023. As vagas são para motoristas, agentes redutores de danos e arte educadores, médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem para atuar tanto nos postos avançados como também para tripular ambulâncias do Samu 192. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro. Os requisitos para cada função e demais informações estão disponíveis no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta: https://bit.ly/3IXmDSX

 

Podem se candidatar às vagas todos os servidores da pasta, sejam efetivos, cedidos ao município, contratados temporariamente, comissionados ou com funções gratificadas. No ato da inscrição, os candidatos poderão escolher a função, os polos e/ou Distrito Sanitário e os dias em que pretendem atuar. Os valores das diárias variam de acordo com a função exercida. 

 

Para os plantões extras, de 6 horas, as vagas são para redutores de danos - arte     educadores-teatro, agentes redutores de danos e motoristas. Já as dos plantões extraordinários, de 12 horas, são para médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem para atuar nos postos avançados ou para tripular ambulâncias do Samu 192.

 

O cadastramento não pode ser realizado por candidatos que não cumpram os requisitos para a respectiva função e suas atribuições e/ou, que no período dos eventos, estejam em período de férias, licença ou afastamento de qualquer natureza. Os resultados finais serão divulgados no dia 28 de janeiro, no Diário Oficial do Município.