Prefeitura do Recife divulga lista das artesãs aprovadas na segunda fase para a Central do Carnaval
O resultado final será divulgado no dia 24 de fevereiro
A Secretaria da Mulher do Recife divulga nesta quarta-feira, 19, as artesãs classificadas no processo seletivo de artesãs integrantes da Rede de Artesãs do Recife para participar do Carnaval 2025. A artesã que discordar do resultado terá direito a recurso, que deve ser apresentado do dia 20 e 21 de fevereiro, via formulário que será disponibilizado no edital.
O resultado final, após o julgamento dos recursos, será divulgado no site da Prefeitura do Recife e no instagram da Secretaria da Mulher do Recife (@secmulherecife), no dia 24. Mais informações podem ser obtidas através do número 81 99128-9897 ou encontradas no edital (vide serviço).
REDE DE ARTESÃS _ Atualmente com 900 inscritas, a Rede de Artesãs da Secretaria da Mulher visa garantir qualificação profissional e formação em empreendedorismo e gestão de negócios, fomentando a organização produtiva das mulheres, possibilitando a participação das artesãs nas feiras de artesanato do Município e em ações de promoção de eventos do artesanato.
APROVADAS NA 2ª FASE DE SELEÇÃO PARA O CARNAVAL 2025
- Cristiane Eduarda da Silva
- Elizabeth Regina Dantas de Mattos Lira
- Jehullyene de Lucena Nascimento
- Liliane Roberta Paes Barreto Almeida da Silva
- Maria Inês da Silva
- Maria das Graças Almeida de Araújo
- Marinalva Amelia de Lucena
- Rebeca de Freitas Félix
- Valéria Gonçalves da Silva
- Vasti Maria da Silva Soares