Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 19.04.18 - 14h25

Baile dos Namorados chega a 20ª Edição em ritmo de forró e solidariedade

 

Evento está marcado para 8 de junho, no Arcádia Paço Alfândega, e contará com apresentações de Falamansa, Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos. O Baile é filantrópico e a renda da bilheteria será revertida para instituições beneficentes do Recife


Forró e solidariedade darão o tom da 20ª Edição do Baile dos Namorados do Recife, que está marcado para dia 8 de junho. O evento acontece no Arcádia do Paço Alfândega, Bairro do Recife, às 21h. Além de colocar o público para dançar ao som de um autêntico forró pé-de serra, o Baile terá desdobramentos futuros e irá ajudar instituições beneficentes da cidade.

A festa é promovida pela Prefeitura do Recife, com organização da primeira-dama da cidade, a médica Cristina Mello. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir da próxima semana. Semelhante ao Baile Municipal, a versão dos Namorados tem caráter solidário e a bilheteria será, totalmente, revertida para entidades filantrópicas.

Na lista de atrações, estão confirmadas Falamansa, Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos. Para ninguém ficar parado, o trio pé-de-serra Mala e Cuia ficará responsável pela animação nos intervalos entre as apresentações.


Serviço:

Pauta: Baile dos Namorados

Data: Sexta-feira, 8 de junho

Horário: 21h

Local: Arcádia Paço Alfândega