Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 19.06.17 - 19h15

PCR garante festa junina para servidores nesta terça (20)

Forró pé de serra, feirinha e muita festa na programação que integra o calendário do Programa Servidor de Valor da Prefeitura do Recife

 

O arraiá da Prefeitura do Recife vai reunir todos os servidores para comemorar e celebrar o São João, nesta terça-feira (20). A festa começa a partir das 14h, no térreo do edifício-sede, que fica na Avenida Cais do Apolo, no Recife Antigo. O forró pé de serra será comandado pela banda Culé de Xá. A programação realizada pela Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas integra o calendário do Programa Servidor de Valor, que garante a valorização do servidor municipal.
 
Além do arrasta-pé, os servidores que participarem da festa poderão comprar adereços e comidas juninas na Feira de Arte e Artesanato do Capibaribe, que começa na terça (20) e vai até a quinta (22). Haverá 26 barracas de artesãos vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte), que comercializarão roupas, enfeites e acessórios típicos do São João, além de alimentos como canjica, pamonha e pé-de-moleque. A Feira funcionará no hall de entrada da PCR, das 8h às 17h, na terça, e das 8h às 15h, na quarta e na quinta.