Secretaria de Infraestrutura

NOTÍCIAS

Infraestrutura | 19.07.21 - 16h59

Emlurb realiza serviço na drenagem da Rua Marquês de Maricá a partir desta terça-feira (20)

A previsão de conclusão é para a próxima sexta-feira (23)

 

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) vai realizar, entre esta terça-feira (20) e a próxima sexta-feira (23), um serviço para reparo na rede de drenagem da Rua Marquês de Maricá, bairro da Torre. A intervenção, que terá início às 9h, tem o objetivo de recuperar a rede que sofreu um abatimento, ou seja, um rompimento na tubulação que ocasiona também a erosão do pavimento. A autarquia irá contar com o auxílio da CTTU para interditar o trecho compreendido entre a Rua Souza Bandeira e a Praça Professor Barreto Campelo.

Para a execução do serviço a Emlurb irá contar com o trabalho de 10 homens e irá utilizar uma retroescavadeira, três caminhões basculantes, um rompedor de concreto e um caminhão equipado jato de sucção.

TRÂNSITO - A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para obra da Emlurb. A interdição será entre a Rua Souza Bandeira e a Praça da Torre. Quem estiver no sentido Centro na Rua Marquês de Maricá deverá fazer o giro de quadra pelas ruas Souza Bandeira, Tomaz Gonzaga e Conselheiro Teodoro e continuar para Rua Dom Manoel da Costa. Já os que estiverem na Rua Conde de Irajá em direção ao Subúrbio deverão utilizar as ruas Conselheiro Theodoro, Tomaz Gonzaga e Souza Bandeira para retornar à Rua Marquês de Maricá. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar condutores e pedestres.