Secretaria de Meio Ambiente

NOTÍCIAS

Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo | 19.11.18 - 19h24

Prefeitura do Recife inscreve artesãos para a Fenahall 2019 a partir desta terça

img_alt

Profissionais vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte) poderão apresentar seus trabalhos até o dia 10 de dezembro. (Foto: Antônio Tenório/Arquivo PCR)

 

A Prefeitura do Recife abre, nesta terça-feira (20), as inscrições para os artesãos vinculados ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Artesanato do Recife (Prodarte) que tiverem interesse em participar da Fenahall 2019. A 16ª edição da feira de artesanato acontece de 11 a 20 de janeiro, no Classic Hall, em Olinda.

Para realizar a sua inscrição, os artesãos deverão comparecer à sede do Prodarte, no térreo do edifício-sede da Prefeitura do Recife, até o dia 10 de dezembro. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar de 3 a 5 produtos de sua própria autoria, que serão avaliados por uma curadoria especializada.

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, o Prodarte fomenta o artesanato do Recife, por meio do apoio aos artesãos cadastrados, do fortalecimento da geração de renda e da divulgação cultural do município. A equipe do Prodarte orienta e apoia a produção artesanal, bem como facilita o acesso a feiras e capacitações.

Informações para os artesãos: 3355-8755