img_alt Controladoria Geral do Município - CGM

NOTÍCIAS

Controladoria | 19.12.15 - 10h00

Controladoria Geral do Município realiza seminário de integração

img_alt

Foram apresentados o balanço das ações de 2015 e o planejamento para os próximos quatro anos. (Foto: Carlos Augusto/PCR)

 

Servidores da  Controladoria Geral do Município(CGM) participaram na manhã desta sexta-feira(18) do IV Seminário de Integração. O encontro, coordenado pela CGM, foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco com o objetivo de mostrar o balanço das ações de 2015 de cada setor do órgão. No evento, o secretário da CGM, Rafael Figueiredo, apresentou o planejamento da pasta para os próximos quatro anos.

O  Plano Anual de Atuação Sistêmica (PAAS) é o resultado final do processo de planejamento da CGM, fruto de um trabalho participativo construído a partir das etapas de diagnóstico organizacional, planejamento estratégico, tático e operacional.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão dois novos sistemas que a unidade vai implantar no próximo ano, o Redmine, software para gerenciamento de projetos, e o Protocolo Unificado, para controle de processos.