NOTÍCIAS

Administração | 19.12.15 - 22h47

Equipe da SAJ leva brinquedos e festa de natal a crianças de creche municipal

img_alt

Os 97 alunos da unidade receberam brinquedos novos, em ação de final de ano da secretaria. (Foto: Lu Streithorst/PCR)

 

A tarde foi desta sexta-feira (18) foi de muita solidariedade e renovação do espírito natalino com a visita que a equipe da Secretaria de Assuntos Jurídicos do Recife fez à Creche-escola do Iraque, na Estância, levando a ação de final de ano do setor, que distribuiu brinquedos novos para as 97 crianças matriculadas na unidade.

"Toda nossa equipe demonstrou muita união e vontade ajudar ao próximo fazendo uma grande mobilização. Todos colaboraram e nenhuma criança daqui ficou sem se brinquedo neste natal. Estamos todos muito felizes em poder ajudar e também ver a alegria das crianças", comemorou o secretário de Assuntos Jurídicos, Ricardo Correia.

"Foi uma tarde muito interessante para nossas crianças. Pra gente foi muito bom porque cada criança recebeu um brinquedo, são brinquedos novos e são crianças carentes da comunidade aqui do Iraque, que precisam muito. Elas estavam numa expectativa grandiosa e foi além daquilo que elas esperavam", revelou a diretora da creche-escola do Iraque, Isleide Rocha.