NOTÍCIAS

| 20.02.12 - 19h57

Desfile de agremiações abrem a programação no Polo Alto José do Pinho

[caption id="attachment_14540" align="alignleft" width="334" caption="Foto: Inaldo Menezes"][/caption]

O Carnaval do Recife tem espaço para todos os ritmos. No Polo do Alto José do Pinho, a programação carnavalesca desta segunda-feira (20) começou às 16h com o desfile das agremiações. O primeiro grupo a se apresentar foi o afoxé Alafin Mimi de Olinda. Com 45 integrantes, entre crianças e adolescentes, o grupo colocou todo mundo para dançar. “O Carnaval do Recife está maravilhoso e acompanhar os shows em nossa comunidade nos deixa ainda mais alegres”, disse a dona de casa, Maria silva.
 
Em seguida, foi a vez do Bloco Carnavalesco Misto Inocentes do Rosarinho se apresentar e relembrar os sucessos dos antigos carnavais como: Madeira que Cupim não Rói, Evocação n° 1 e Valores do Passado. Um dos foliões que prestigiou a apresentação foi o vocalista da Banda Devotos, Cannibal Santos. “A programação dos polos descentralizados está ótima. Estamos tendo excelentes apresentações. A Prefeitura do Recife está de parabéns por transformar o Carnaval d Cidade em uma festa Multicultural” disse.
 
O Polo Alto José do Pinho também recebeu os Caboclinhos Carijós do Recife, Maracatu Nação Estrela Brilhante do Recife e os Caboclinhos Tupã. Mas a programação não terminou por aí; ainda passarão no palco da comunidade a Spok Frevo Orquestra, o rapper Criolo e a Banda Mundo Livre S/A.