NOTÍCIAS

| 20.02.12 - 21h53

Lambe-Lambe registra a alegria do Carnaval Multicultural

[caption id="attachment_14550" align="alignleft" width="334" caption="Foto: Matheus Britto"][/caption]

Registrar em fotos toda a irreverência e criatividade dos foliões do Carnaval Multicultural do Recife. Esse é o objetivo do Projeto Lambe-Lambe que há 16 anos vem retratando a multiculturalidade do nosso Carnaval no Polo das Fantasias, Praça do Arsenal da Marinha (Bairro do Recife). “Nós buscamos transformar os momentos inesquecíveis em fotografia para que as pessoas possam guardar para sempre”disse o coordenador do Projeto, Breno Laprovitra. 
 
O público aprovou o projeto e não perdeu a oportunidade de registrar em fotografias Polaroid, digital ou no aplicativo Instangram cada momento de alegria e irreverência vivido no Carnaval Multicultural do Recife. “Momentos tão felizes como este, que vivemos em Recife devem ser registrados. Por isso, viemos aqui tirar nossa foto”, afirmou a bancária Ana Tereza Caldas que reuniu toda a família para ser clicada.
 
O projeto conta com quatro fotógrafos que registram em média 500 fotos por dia e são divulgadas nos telões da Praça do Arsenal, nas redes sociais e impressas. “O Lambe-Lambe é um projeto multidisciplinar que reúne profissionais de várias áreas que com talento, criatividade e humor registram a alegria do nosso Carnaval” disse Breno. O projeto funciona até a terça-feira (21) das 18h às 22h30.