No carnaval Multicultural do Recife o piano também tem vez
Vítor Araújo mostrou que o Carnaval do Recife tem espaço para vários ritmos
O domingo de Carnaval foi inesquecível para o público que compareceu ao Polo de Todos os Ritmos, montado pela Prefeitura do Recife para animar a festa de Momo. Entre as atrações da noite, o pianista Vítor Araújo e a banda de Joseph Tourton. Eles fizeram a festa do público presente, com um som que misturava instrumentos como piano, guitarra e bateria.
O artista toca piano desde os nove anos e tem um CD intitulado TOC, já tocou outras vezes no Carnaval do Recife e contou como é importante participar da festa. “As primeiras vezes que toquei no carnaval do Recife foram emocionantes e agora, que já sou veterano, posso dizer que a rotina de todos os anos faz com que eu fique ainda mais motivado”, disse Vitor Araújo.
As músicas Pulp e Cem Metros, tocadas no Pátio de São Pedro pelo pianista, levaram o público a dançar. O paraibano Jailson, 25, que participa pela primeira vez do Carnaval da Cidade contou que pretende voltar ao Recife na festa de momo. “Aqui tem o melhor carnaval que já vi na minha vida, estou adorando, pretendo sempre participar da festa”, concluiu.