O frevo toma conta da Bomba do Hemetério na terceira noite do Carnaval
A noite do domingo (19), na Bomba do Hemetério, começou ao som de muito frevo. A Orquestra Primavera subiu ao palco do polo descentralizado, acompanhada pelas passistas da Movimento Cia de Dança. Depois foi a vez do Bloco do Samba colocar a plateia pra dançar. Na sequencia a cantora pernambucana Isaar se apresentou, mostrando sucessos do seu segundo disco solo, intitulado Copo de Espuma.
Já eram mais de 23h quando Nena Queiroga subiu no palco. A cantora se emocionou ao lembrar da mãe, a também cantora Mêves Gama. E foi assim, emocionada, que ela encerrou sua apresentação, incendiando a plateia de cerca de cinco mil pessoas ao som de Leão do Norte.
A noite na Bomba do Hemetério terminou com Claudionor Germano e a Orquestra Popular do Recife. Acompanhado pelos passistas do Balé Brincantes de Pernambuco, Germano desfilou sucessos de grandes compositores de frevo, como Capiba e Nelson Ferreira.
E nesta segunda tem mais carnaval na Bomba do Hemetério. A programação tem Nonô Germano e Elba Ramalho. O início dos shows está previsto para 19h.