NOTÍCIAS

Administração | 20.02.20 - 18h15

Servidores da PCR caíram no passo do frevo com o Bloco Tudo Junto e Misturado

img_alt

Os variados ritmos da festa de momo animaram a folia durante toda a tarde desta quinta-feira. (Foto: Inaldo Lins/PCR)

 

Servidores e secretários de Turismo, Administração, Direitos Humanos, Meio Ambiente, além de outras secretarias e órgãos da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) caíram numa folia só com o Bloco Tudo Junto e Misturado, que chegou à sétima edição na tarde desta quinta-feira (20), com palco montado, no estacionamento do edifício-sede da PCR. Juntaram-se a festa carnavalesca do servidor suas majestades do Carnaval do Recife, o  Rei Marcone dos Santos e a Rainha Ruana Karina, os reis e as rainhas da Pessoa Idosa,  Maria de Fátima dos Santos e Frederico Batista e da Pessoa com Deficiência, Zemily Cazala e Antônio Caio Batista, além de personagens de circo, tema do Carnaval do Recife 2020.  

Os servidores vestidos com seus abadas e fantasias com muito brilho caíram no passo da festa com os mais variados ritmos do Carnaval trazidos pelas atrações. O cantor mais esperado, Geraldinho Lins, que está completando 30 aos de carreira, abriu o show agradecendo o convite para se apresentar no Bloco Tudo Junto e Misturado e ao servidor recifense. “Obrigado por deixar o Recife melhor para se viver”, disse antes de cantar sucessos novos e antigos mais conhecidos no Carnaval.

“Como foliã só tenho o que elogiar. As pessoas que compõem o Bloco são animadas, as atrações estão maravilhosas, a gente junta todo mundo, todas as secretarias que fazem o Carnaval do Recife em um só Bloco”, falou a servidora da Secretaria de Saúde, Valderez Andrade.  A cadeirante Cibele Albuquerque, servidora da Secretaria de Direitos Humanos, disse que participa todos os anos do Tudo Junto e Misturado. “Aqui também há inclusão para o servidor com deficiência”, reforçou.

A festa foi aberta pela cantora Vânia Verissímo, mas passaram no palco o Maestro Edson Rodrigues - um dos homenageados do Carnaval do Recife -, as bandas Santa Clara e D’Breck. “O  Bloco Tudo Misturado traduz a integração dos servidores, transmitindo o clima de Carnaval da Cidade. Tudo é preparado para valorizar o servidor que trabalha muito para esta grande festa e durante todo o ano para a população da cidade”, disse o secretário da SADGP, Marconi Muzzio.