Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 20.03.17 - 13h17

Prefeito Geraldo Julio solicita à diretoria da TAP mais voos diretos entre Recife e Lisboa

img_alt

Prefeito se reuniu com a direção da companhia portuguesa em Lisboa (Foto: Cortesia)

 

O prefeito Geraldo Julio esteve reunido nesta segunda-feira (20) com a diretoria da TAP Portugal, empresa responsável por operar o voo direto entre Recife e Lisboa. No encontro, em Lisboa, o prefeito solicitou a ampliação da frequência da conexão aérea, que hoje é de cinco voos semanais e está consolidado como uma das principais portas de ligação entre o Brasil e a Europa.

"Os números que temos da demanda já justificam o aumento para seis ou sete voos semanais. Trouxemos a possibilidade para a diretoria da empresa que foi bastante receptiva aos números. Vamos trabalhar juntos agora para que isso se concretize. Esse voo é importante não apenas para o Recife, mas para todo o Nordeste como melhor caminho para chegar a Europa e também como entrada de muitos turistas para o Brasil", afirmou o prefeito Geraldo Julio.

Estiveram presentes no encontro, além do prefeito Geraldo Julio, o vice-presidente sênior de marketing, comércio digital e comunicação da Companhia, Abílio Martins, a diretora de comunicação corporativa, Gilda Luis, e o secretário de Turismo Esportes e Lazer do Estado de Pernambuco, Felipe Carreras.