NOTÍCIAS

Ciência, Tecnologia e Inovação | 20.03.23 - 22h07

TV Conecta Recife fará a transmissão ao vivo do Brega Awards

Transmitido pelo canal oficial da Prefeitura do Recife no YouTube, o Brega Awards é o segundo grande evento que conta com o trabalho de excelência da primeira tv streaming na Prefeitura do Recife.

 

Depois do sucesso da transmissão do Carnaval deste ano, a TV Conecta Recife será a responsável pela cobertura ao vivo da terceira edição do Brega Awards. O evento, que premia os melhores do ano que circulam na cena brega da capital pernambucana, será realizado na próxima terça-feira (21.03). Para celebrar o som nascido e criado nas periferias da cidade, o Teatro de Santa Isabel abrirá suas portas para uma noite especial. A premiação será exibida no perfil oficial da Prefeitura do Recife no YouTube (https://www.youtube.com/@prefrecife), a partir das 18h30. 

 

Pela primeira vez o Brega Awards será transmitido ao vivo e cada detalhe será registrado por uma equipe que envolve editores, produtores, repórteres e câmeras. “Estamos levando para o  Brega Awards a mesma excelência técnica que marcou tão positivamente a transmissão do Carnaval do Recife deste ano. A TV Conecta Recife é um canal de comunicação pública que chega para reforçar a interação entre a cidade e as pessoas. Estamos todos muito felizes e animados para fazer essa cobertura ao vivo”, explica Arnaldo Carvalho, diretor de tecnologia e audiovisual da TV Conecta Recife. 

 

A transmissão começará no tapete vermelho, já na entrada do histórico teatro. As estrelas da noite serão registradas pelas lentes de Robson Batista, que fará dupla com o repórter Marcos Oliveira. A cereja do bolo ficará por conta do influencer Gigi, que se integrará à equipe como comentarista da chegada dos artistas e personalidades convidadas. Em outro ponto os premiados serão entrevistados por Angélica Zenith ao lado das lentes de Sérgio Bernardo. No palco, todos os detalhes de uma festa que já faz parte do calendário festivo da cidade. 

 

Com a expertise trazida pelos cinco dias de trabalho com mais de 40 horas de transmissão no Carnaval do Recife, os artistas da cena brega do Recife ganham com a tv streaming da Prefeitura do Recife ainda mais impulso. Assim, a batida do brega caminha longe transpondo barreiras e surfando nas ondas do universo digital. 

 

Informar para transformar - Embarcada na Empresa Municipal de Informática (Emprel), a TV Conecta Recife é uma startup pública criada a partir de um projeto pioneiro dentro da Prefeitura do Recife que se alia à tecnologia. O trabalho feito pela TV streaming municipal chega rompendo barreiras, alcançando novas fronteiras e ganhando impulso para chegar cada vez mais longe. Coordenado pelo Gabinete de Imprensa, a equipe é formada por um time que reúne editores de texto e de imagem, repórteres, produtores e repórteres cinematográficos. Uma redação completa e com significativa bagagem jornalística que acredita no poder da comunicação pública como elemento de empoderamento e transformação.

 

 

ASSUNTOS: