NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 20.04.22 - 12h48

Procon Recife leva atendimento à Comunidade do Córrego José Idalino, no próximo sábado (23)

img_alt

Uma equipe do órgão municipal vai oferecer atendimento jurídico, espaço para denúncias, dúvidas e orientações aos consumidores e fornecedores. (Foto: Arquivo/ PCR)

 

Mais uma comunidade vai receber atendimento do Procon Recife no próximo sábado (23). Uma equipe do órgão municipal, por meio do Procon Recife na Comunidade, vai atender moradores do Córrego José Idalino, na Guabiraba, Zona Norte da capital. Serão oferecidos diversos serviços como atendimento jurídico, espaço para denúncias, dúvidas e orientações aos consumidores e fornecedores da comunidade.  O atendimento será realizado  na sede do Confiança Futebol Clube,  localizado no Córrego José Idalino, 490, das 8h às 13h.

O Procon Recife na Comunidade leva seu atendimento, sempre aos sábados, a diferentes bairros da capital. Para ser atendido é importante apresentar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência, documentos da empresa reclamada(nota fiscal, comprovante de pagamento, contrato, ordem de serviço).

Moradores da comunidade vão poder buscar serviço de orientação jurídica, realizar reclamações e denúncias sobre compra de produtos, cobrança de taxa indevida, serviços prestados pelas operadoras de telefonia, instituição bancária ou outras empresas.

Serviço

Procon Recife na Comunidade

Dia: Sábado(23.04)

Local e horário de atendimento: Confiança Futebol Clube,  Córrego José Idalino, 490, das 8h às 13h.