NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 20.10.17 - 09h01

Prefeito Geraldo Julio destaca papel do comércio na geração de oportunidades e empregos nos 75 anos da Fecomércio-PE

img_alt

O prefeito também foi homenageado pela entidade pela sua contribuilção para o fortalecimento do comércio em Pernambuco (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Na noite desta quinta-feira (19), o prefeito Geraldo Julio recebeu uma condecoração em menção às políticas de incentivo ao comércio que tem implantado no Recife. A homenagem aconteceu durante a celebração do aniversário dos 75 da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), que reuniu empresários, entidades de classe e autoridades para marcar a data, na Arcádia Recepções, em Boa viagem.

Na ocasião o prefeito ressaltou a importância estratégica do setor na geração de empregos e desenvolvimento do Recife. “Estou muito feliz em participar deste momento da Fecomércio, que é uma instituição de destaque para qualquer cidade, mas para o Recife muito mais. O Recife hoje tem um comércio que é muito importante para sua economia, um grande polo para o Norte e Nordeste brasileiro, gerando muitos empregos e muitas oportunidades de negócios”, destacou o prefeito Geraldo Júlio

Durante a solenidade, que reuniu diversos representantes do comércio, bem como autoridades locais, o gestor recebeu o Troféu Empresario Destaque 2017. A condecoração foi entregue a personalidades incentivadoras da atividade, parceiras, e colaboradoras da rede no município e no estado

Em seu discurso, o gestor municipal lembrou ainda da importância da parceria entre o setor e o poder público. “O comércio é parte fundamental da economia da nossa cidade e na geração de oportunidades. Parabenizo a todos que empreendem na cidade e destaco aqui a minha emoção em receber esta homenagem, pois eu, como prefeito, e a Prefeitura como um todo tem a intenção de manter parcerias com o comércio, comerciantes e comerciários, para que possamos fazer a economia ter ainda mais destaque e o município se desenvolver”, declarou.