Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 20.11.21 - 11h58

Prefeitura do Recife divulga habilitados documentalmente no edital Recife Virado

 
 
Cerca de 1000 propostas foram habilitadas para a próxima etapa, de avaliação artística. Prazo para apresentação de recursos será de três dias úteis, até o próximo dia 24 de novembro
 
Edital que vai assegurar R$ 3 milhões em recursos do poder público municipal para a realização cultural neste importante momento de retomada gradual das programações, o Recife Virado concluiu a primeira etapa da seleção, formalizando no Diário Oficial de hoje (20) a lista de projetos habilitados documentalmente, que serão submetidos agora à avaliação artística. A relação, com cerca de 1000 proponentes, pode ser consultada no Diário Oficial.

Serão assegurados 3 dias úteis, até o próximo dia 24 de novembro, para a apresentação de recursos e solução de pendências, com resultado divulgado no próximo dia 27. A conclusão da avaliação artística será anunciada no dia 4 de dezembro.

Lançado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, no último dia 30 de setembro, junto com os cinco editais da nova etapa da Lei Aldir Blanc na cidade, o Recife Virado contempla e celebra a produção cultural do Recife em toda a sua diversidade e pluralidade, tendo alcançado praticamente todas as linguagens, cenas culturais e Regiões Político Administrativas (RPAs) da cidade.

Para informações, a Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife oferecem atendimento telefônico, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, nos números: (81) 3224-3660, (81) 3224-3674 ou (81) 3355-9013. Também está disponível o e-mail: recifevirado@gmail.com.