NOTÍCIAS

Administração | 20.12.18 - 16h37

Servidores iniciarão 2019 comemorando sua aposentadoria

img_alt

O último acolhimento do ano foi destinado a 39 funcionários municipais (Foto: Cortesia)

 

A Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores do Recife, Reciprev, realizou, na manhã desta quinta-feira (20), o último evento de 2018 de acolhimento aos pré-aposentados. O evento, ocorrido no auditório da sede desta Autarquia,  teve a participação de 39 servidores em processo de conclusão da aposentadoria.

O diretor-presidente Manoel Carneiro fez a abertura do evento apresentando a Autarquia e mostrando os gerentes com quem os servidores irão se relacionar após concluir o processo de aposentadoria.  Também estiveram presentes o diretor executivo, Francisco Canindé, toda equipe da Gerência de Previdência e  Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA).

Os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer e entender sobre o funcionamento do PPA, que é vinculado à Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas. Participante de edições anteriores do PPA, Valéria Soares que se aposentará após 29 anos de serviços pela Secretaria de Educação, falou maravilhas sobre o programa: “É muito maravilhoso! Funciona demais como um guia, nos incentivando a abrir horizontes para esta nova fase”, exclamou Valéria.

Após as apresentações, os servidores foram homenageados com diplomas nominais, para agradecer pelo tempo de serviço prestado à Prefeitura do Recife e aos cidadãos.  Para finalizar, a Gerente de previdência, Anna Paula Almeida, conversou com os servidores para sanar as dúvidas.