NOTÍCIAS

| 21.02.12 - 00h05

Projeto paralelo de Pitty, Agridoce agita o Rec-Beat

[caption id="attachment_14571" align="alignleft" width="334" caption="Foto: Fernando da Hiora"][/caption]

O palco do Rec-Beat recebeu na noite desta segunda-feira (20), o projeto Agridoce, que tem como integrantes a cantora Pitty e Martin Mendezz (guitarrista da baiana). O espaço do Cais da Alfândega foi pequeno para a quantidade de público para o show da roqueira, que apresentou um repertório com uma pegada mais acústica. “Utilizamos, na maior parte do tempo, piano, violão e voz. Procuramos fazer algo diferente do que já produzimos. Por isso, não utilizamos instrumentos como bateria, baixo e guitarra”,afirmou Pitty.


Durante quarenta minutos de show, o público foi embalado por sucessos recém-lançados como “O Porto”, “20 passos” e “Romeu”. Os fãs da cantora foram ao delírio quando ela entoou as primeiras notas da música Dançando. “Estou muito feliz por ter a oportunidade de conhecer esse novo trabalho de Pitty. A Prefeitura está de parabéns por estimular o Rec Beat” afirmou o estudante, Miguel Santos.


O diretor do Rec Beat, Antônio Gutierrez (Gutti), não escondeu a alegria em ter transformado o festival num grande sucesso. “O patrocínio da Prefeitura do Recife foi fundamental para o crescimento do Festival. O resultado dessa união é o segredo para o nosso excelente trabalho. Hoje, podemos afirmar que o festival já está inserido no contexto do Carnaval Multicultural do Recife por reunir atrações de diversos ritmos e conseguir agregar no mesmo palco novas bandas e artistas já consagrados da música” afirmou.