NOTÍCIAS

Cultura | 21.05.11 - 15h38

Operação Tapa-buracos continua na Av. Caxangá

Equipes continuam trabalhando para recuperar as vias públicas

A Prefeitura do Recife segue mobilizada para recuperar as ruas e avenidas da Cidade que sofreram desgastes por causa das chuvas de abril e maio. Durante este final de semana, cerca de 50 funcionários realizaram a Operação Tapa-buracos em 30 ruas e avenidas da Cidade. O trabalho aconteceu nas seis Regiões Político-Administrativas (RPAs) do Município, em bairros como Boa Vista, Imbiribeira e Casa Amarela. A ação faz parte da programação de manutenção de vias públicas, que contará, neste ano, com investimento de aproximadamente de R$ 10 milhões.

Neste sábado (21), a Avenida Caxangá recebeu uma equipe composta por quatro funcionários que deram continuidade ao trabalho de recuperação que está sendo feito no local. Ela percorreu toda a avenida para realizar os serviços de restauração e conservação da via pública.

Para realizar a operação neste final de semana, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) mobilizou 10 equipes técnicas.

Recuperação das vias - A Operação Tapa-buracos foi intensificada desde a segunda semana de maio, período em que as chuvas diminuíram no Recife. O trabalho já atuou em mais de 150 ruas e tapou cerca de 500 buracos. Para a operação, a Prefeitura tem mobilizado a maior quantidade de funcionários disponíveis do setor de manutenção de vias, em torno de 50.

Além da Operação Tapa-buracos, a Prefeitura do Recife continuará com os serviços para recapeamento das avenidas do Forte (Cordeiro) e Capitão Rebelinho (Boa Viagem). Nesses locais, o trabalho segue em fase final e deve ser concluído em uma semana.

Galeria de Fotos