Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 21.05.18 - 18h25

Atletas da PCR participam de palestra com Cesar Cielo, nesta sexta (25)

Voltado para as crianças e adolescentes que participam das atividades esportivas da Prefeitura do Recife, o evento será no Compaz Escritor Ariano Suassuna, no Cordeiro, nesta sexta-feira.

Os atletas do programa Recife Esportes de Rendimento, da Prefeitura do Recife, receberão uma motivação mais que especial neste mês de maio. Na próxima sexta-feira (25), a partir das 13h30, o nadador brasileiro e campeão olímpico César Cielo estará no Compaz Escritor Ariano Suassuna, no Cordeiro, para uma palestra totalmente dedicada aos esportistas que participam dos projetos ligados à Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. Também participam da palestra os atletas do Compaz e professores da gestão.

O encontro será uma oportunidade de instigar os jovens atletas, especialmente aqueles que integrantes do programa Recife Esportes de Rendimento, que atua com atletismo e vôlei de praia. "Entendemos a importância das referências esportivas para o desenvolvimento dos traços norteadores da personalidade dos nossos atletas. Este encontro será extremamente instigador para as crianças e adolescentes que vivenciam o esporte", pontuou a secretária executiva de Esportes do Recife, Yane Marques.

Cesar Cielo é tricampeão mundial na prova dos 50m nado livre e campeão olímpico na mesma prova. É ainda Bicampeão Pan-Americano e o primeiro homem da história a nadar 50 metros abaixo dos 21 segundos. Foi também o primeiro a nadar 100 metros abaixo de 47 segundos.

 

Serviço:

Palestra com Cesar Cielo
Local: Compaz Escritor Ariano Suassuna, no Cordeiro
Data: 25/05 (sexta-feira)
Horário: 13h30