NOTÍCIAS

Infraestrutura | 21.06.18 - 16h13

PCR realiza ação de limpeza focada na publicidade irregular no centro do Recife

img_alt

O trabalho vai remover as propagandas irregulares fixadas ao longo nos postes, marquises e paradas de ônibus das vias do centro e também vai recolher o lixo jogado no teto das paradas de ônibus (Foto: Cortesia)

 

A Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), iniciou nesta quinta-feira (21) um trabalho de raspagem das propagandas irregulares que estão fixadas nos postes e marquises ao longo das principais vias do centro da cidade. Até a próxima segunda-feira (25), uma equipe do órgão munida de escadas, detergente, escovas de aço e baldes realizará a limpeza dos equipamentos.
 
A equipe também será responsável pela limpeza das cobertas dos pontos de ônibus. Os profissionais farão a retirada de todo tipo de lixo que é jogado indevidamente pela população sobre as paradas, como embalagens plásticas, papelão, caixas de cigarros e latas de bebidas, entre outros.
 
As intervenções serão executadas na Rua do Sol; Rua Nova, Avenida Bantas Barreto; Avenida Martins de Barros; Rua do Riachuelo; Rua da Aurora; Avenida Princesa Isabel; Rua Floriano Peixoto e Avenida Conde da Boa Vista.