Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 21.07.22 - 10h51

Viva os Bairros chega ao bairro de Casa Amarela

Realizado pela Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, o projeto ocorre neste domingo (24), das 14h às 20h, no Largo de Casa Amarela, oferecendo diversão através dos polos circenses, infantil, cultural e artístico e de economia criativa

Com o sucesso do Viva a Guararapes, que leva diversas opções de lazer e entretenimento ao centro do Recife, a cidade recebe também programações descentralizadas, oferecendo uma programação que promete envolver crianças e adultos diretamente nos bairros. O Viva os Bairros é um projeto da Prefeitura do Recife, comandado pela Secretaria de Turismo e Lazer, e terá a próxima edição neste domingo (24), no bairro de Casa Amarela, das 14h às 20h.

O evento ocorrerá no Largo de Casa Amarela, ao lado do Mercado Público de Casa Amarela. No polo infantil, vai ter recreação e brinquedos infláveis (pula pula, cama elástica e outros). Comandando a trilha sonora da festa, o polo cultural e artístico será palco para o DJ Deyvison, Leo Foguinho, Afoxé Povo de Ogunté, Banda Rossi e Boi Treloso. Vai ter ainda aulão de zumba com a Bomba Cultural.

O público será convidado também para participar do polo circense, que vai oferecer vivências de técnicas específicas do circo. O Viva os Bairros Casa Amarela vai contar ainda com um polo dedicado à economia criativa, fomentando os empreendedores locais, com vendas de produtos diversos.

 

PROGRAMAÇÃO

VIVA OS BAIRROS - CASA AMARELA

Data: 24/07

Horário: 14h às 20h

 

POLO CIRCENSE

Vivências de Técnicas Circenses - 15h às 19h

 

POLO INFANTIL

Recreação - 14h às 20h

Pula Pula - 14h às 20h

Infláveis - 14h às 20h

Cama Elástica - 14h às 20h

 

POLO CULTURAL E ARTÍSTICO

DJ Deyvison – 15h às 16h

Leo Foguinho – 16h às 17h

Afoxé Povo de Ogunté - 17h às 18h

Banda Rossi - 18h às 20h

 

POLO ECONOMIA CRIATIVA

Feira de Casa Amarela - 14h às 20h