Fundação de Cultura Cidade do Recife

NOTÍCIAS

Cultura | 21.09.21 - 17h44

Prefeitura do Recife convoca pareceristas para novos editais da Lei Aldir Blanc

Convocatória está aberta até o próximo domingo, 26 de setembro. Os candidatos devem ter comprovada experiência nas áreas culturais e artísticas. A remuneração será de R$ 5 mil.

Prestes a lançar os novos editais da Lei Aldir Blanc (LAB), para assegurar alternativas de realização cultural, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura do Recife e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, está com inscrições abertas para pareceristas que irão compor a Comissão de Avaliação dos Editais da LAB.

Ao todo, serão selecionados 25 pareceristas da sociedade civil, com notório saber na área cultural, para assumir, junto ao poder público, a missão de avaliar os projetos inscritos nos novos editais da LAB, que serão lançados em breve pelo poder público municipal.

Os pareceristas podem ser pessoas físicas ou microempreendedores, brasileiros ou naturalizados, de qualquer parte do país, com idade mínima de 18 anos, e precisam ter comprovada experiência nas áreas culturais e artísticas. A remuneração será de R$ 5 mil.

As inscrições são virtuais e devem ser feitas no site www.culturarecife.com.br, onde também estão disponíveis a convocatória e os modelos da documentação necessária para participar da seleção.