Secretaria de Esportes

NOTÍCIAS

Esportes | 21.09.22 - 13h34

Prefeitura do Recife abre credenciamento para empresas interessadas em patrocinar eventos promovidos pela Secretaria de Esportes

O edital de chamamento público Nº 006/2022 é aberto para companhias privadas ou Organizações da Sociedade Civil, que têm até o dia 17 de outubro para mandar propostas 

A Prefeitura do Recife abriu chamamento para o credenciamento de empresas privadas ou Organizações da Sociedade Civil interessadas em apoiar os eventos esportivos promovidos pela Secretaria de Esportes. O prazo de inscrição, estipulado em publicação no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 17/09, é de 30 dias a partir da data de divulgação do edital. Mais informações podem ser buscadas pelo e-mail chamamento.sesp@gmail.com ou telefone, (81) 3355-8761.  

Os envelopes com o modelo de proposta podem ser entregues de forma presencial ou digital. Presencialmente, na Secretaria de Esportes do Recife, no edifício da Prefeitura, localizado na Avenida Cais do Apolo, 925, 7º andar. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h, exceto feriados, pontos facultativos. Digitalmente, pelo e-mail chamamento.sesp@gmail.com.   

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Esportes, promove um vasto calendário esportivo durante todo o ano. Além do Recife Bom de Bola, o maior campeonato de várzea mundial, há também os Jogos Paralímpicos do Recife, Jogos da Pessoa Idosa, Jogos Escolares, Torneio Intercompaz, entre outros. Adiciona-se a isso os programas de fomento ao esporte, disponíveis para todas as idades, com foco tanto na saúde quanto no alto rendimento, inclusive com promoção do paradesporto.