NOTÍCIAS

Carnaval | 21.10.15 - 11h00

Termina nesta sexta, 23, as inscrições para o Concurso de Agremiações Carnavalescas 2016 do Recife

O dia será destinado aos retardatários que devem se dirigir a Casa 39, do Pátio de São Pedro


Termina nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, o prazo para que as pessoas que perderam as datas de inscrição para o Concurso de Agremiações Carnavalescas do Carnaval 2016 do Recife possam ainda participar. Este dia será dedicado especificamente para os retardatários ou solução de pendências nos documentos solicitados àqueles que iniciaram o processo. A realização do concurso é da Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife. O regulamento do Concurso de Agremiações Carnavalescas do Recife pode ser acessado na página da Secult.

Os representantes das agremiações devem levar a documentação necessária ao Núcleo de Cultura Cidadã localizado na Casa 39, do Pátio de São Pedro, bairro de São José, no horário das 8h às 16h. Ao todo são 11 modalidades que participam do concurso: Troças Carnavalescas, Clubes de Frevo, Clubes de Boneco, Blocos de Pau e Corda, Maracatus de Baque Solto, Maracatus de Baque Virado, Caboclinhos, Tribos de Índios, Bois de Carnaval, Ursos (La Ursa) e Escolas de Samba.

O concurso é aberto a agremiações da capital pernambucana ou não, desde que atendam aos requisitos necessários contidos no regulamento. As agremiações inscritas se apresentarão nos locais definidos pela Coordenação do Concurso, em dia e hora estabelecidos através de sorteio.

Serviço:
Fim do prazo de inscrições para o Concurso de Agremiações Carnavalescas do Carnaval 2016 do Recife
Quando: sexta-feira, dia 23 de outubro
Horário: das 8h às 16h
Local: Núcleo de Cultura Cidadã, Casa 39, Pátio de São Pedro, Recife.
Informações: 3355.4601
Regulamento na Casa 39 ou ainda pelo site: www.recife.pe.gov.br