Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 21.10.21 - 22h53

Prefeitura do Recife prorroga até amanhã inscrições nos editais LAB e Recife Virado

 
Prazo, que encerraria hoje (21), foi estendido até as 18h desta sexta-feira (22)
 

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, prorrogou até as 18h horas de amanhã (22) as inscrições para os editais LAB e Recife Virado, abertas desde o último dia 4 de outubro.

A ampliação no prazo atende aos proponentes que enfrentaram dificuldades para concluir a inscrição, em função de instabilidades no sistema, causadas pelo grande número de acessos simultâneos ao longo do dia de hoje, quando se encerraria o período de submissão de projetos.

Os seis editais abertos pelo poder público municipal irão assegurar R$ 10 milhões para a produção cultural na capital pernambucana, entre recursos da Prefeitura do Recife e da Lei Aldir Blanc.

As inscrições devem ser feitas no site www.culturarecife.com.br. Para esclarecer dúvidas sobre os editais, trabalhadores e trabalhadoras da cultura podem recorrer aos telefones (81) 3224-3660, (81) 3224-3674 ou (81) 3355-9013. Além disso, as dúvidas mais frequentes sobre os editais e o processo de inscrição estão sendo tratadas no perfil Cultura do Recife (@culturadorecife), no Instagram.