Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 21.12.18 - 16h00

Natal Para Sempre traz mensagem de amor e solidariedade para o Parque Santana

img_alt

Espetáculo acontece nos próximos dias 23 e 25 de dezembro e é gratuito (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

O espírito natalino do espetáculo Natal Para Sempre ocupa o Parque Santana nos próximos dias 23 e 25 de dezembro. Pelo quinto ano seguido, a peça infantil encanta adultos e crianças e traz uma mensagem de amor e solidariedade para o público. Ao ar livre e gratuito, o evento acontece sempre às 19h e é realizado em parceria com a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

A história apresentada se trata de uma menina que encontra um livro mágico e dá vida a personagens da literatura infantil como Pinóquio, Peter Pan, João do Pé de Feijão, bailarinas e soldados de chumbo. O sonho de Amelie, a protagonista, é conhecer o papai noel e, na jornada em busca dessa conquista, ela se depara com várias lições sobre o poder de transformação do amor.  
 
Envolvendo músicas e danças, a apresentação dura cerca de 1h e foi concebida pela bailarina Andréa Carvalho. Nesta edição, o público prestigiará duas novidades. Haverá show de pirotecnia e o ator mirim Igor Jansen, que interpreta João na novela As Aventuras de Poliana, será um dos personagens da peça. Nos dias de espetáculo, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados a instituições de caridade e também às comunidades do entorno do parque.