Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 21.12.22 - 11h59

Réveillon do Recife tem Marcelo Falcão, Jorge Aragão e polo dedicado ao Brega, com Priscilla Senna, Raphaela Santos e Tayara Andreza

img_alt

Virada da cidade contará com apresentações nacionais, em Boa Viagem, e palco, no Pina, comandado inteiramente por mulheres para celebrar o ano novo. (Foto: Marcela Cintra/PCR)

O Recife celebra a chegada de 2023 com muita música e alegria em dois polos preparados especialmente para o Réveillon.  A Prefeitura montou uma programação  com atrações nacionais, artistas locais e um espaço inteiramente comandado por rainhas do Brega da cidade. Em Boa Viagem, Marcelo Falcão, Jorge Aragão, Almério e Martins, Maestro Forró e Patusco sobem ao palco em frente ao prédio Acaiaca, a partir das 19h30, do dia 31. No Pina, Priscilla Senna, Raphaela Santos, Tayara Andreza e Michelle Melo dão as boas-vindas ao ano novo, a partir das 20h.

As estruturas de palco já começaram a ser montadas nos dois polos. Além disso, a Prefeitura terá uma equipe especial dedicada aos serviços na virada do ano, com efetivo da Guarda Municipal, CTTU, Controle Urbano, Limpeza Urbana, Saúde, entre outros. Também haverá a tradicional queima de fogos sem estampido.

 

PROGRAMAÇÃO

 

POLO ACAIACA

19h30- Maestro Forró

21h20 - Almério e Martins

23h (Virada) - Marcelo Falcão

01h - Jorge Aragão

02h40 - Patusco

 

POLO PINA

20h - Priscila Senna

22h - Raphaela Santos

23h50 (Virada) - Tayara Andreza

02h - Michelle Melo