NOTÍCIAS

| 22.02.12 - 05h25

Foliões se encantam com o Quinteto Violado na Praça do Arsenal

[caption id="attachment_13141" align="alignleft" width="334" caption="Eduardo Maynard"][/caption]

Polo das Fantasias atraiu grande público nesse último dia de Carnaval
 
A noite dessa terça (21) de carnaval foi de tirar o fôlego do público que compareceu escolheu a Praça do Arsenal para brincar. O Quinteto Violado encantou foliões com seu repertório diversificado e com canções de compositores como Capiba e Zé Ramalho.

A banda fez uma bela apresentação homenageou vários cantores da música popular brasileira e, em especial, o Rei do Baião Luiz Gonzaga, no ano do seu centenário de nascimento. O grupo, que tem quarenta anos de carreira, quarenta e oito CDs lançados, quatro DVDs, apresentou o show intitulado de “Quinteto Violado Quarenta Carnavais”.

Músicas como “Frevo Mulher” e “Voltei Recife” foram entoadas em alto e bom som pelos foliões, muitos deles fantasiados para curtir a última noite de Momo no Recife.

O Baterista do grupo, Roberto Medeiros, disse que a banda já tocou em vários Carnavais do Recife e que é sempre bom. “A satisfação e sempre maravilhosa de participar desta festa”, afirmou.

A olindense Mônica Hipólito contou que sempre participa da festa de rua do Recife e que mais uma vez neste ano veio com toda família para participar do Carnaval Multicultural do Recife. “Minha filha de onze anos já participou no ano passado e, por isso, voltamos mais um ano e, desta vez, nós também iremos participar do arrastão no Marco Zero”, afirmou.