NOTÍCIAS

| 22.02.12 - 05h53

Polo das Fantasias encerra programação toque feminino

[caption id="attachment_13134" align="alignleft" width="334" caption="Eduardo Maynard"][/caption]

As cantoras Renata Rosa e Nena Queiroga botaram o público para frevar

O encerramento da programação do Polo das Fantasias, na Praça do Arsenal da Marinha, foi feminino. A primeira mulher a subir ao palco foi Renata Rosa. O violino foi usado na apresentação, misturado com elementos do coco de roda, ciranda e maracatu. A artista também cantou uma música de samba de terreiro com a participação especial da também cantora Karynna Spinelli. O público foi ao delírio.

Depois foi a vez de Nena Queiroga subir ao palco, com muito charme e frevo no pé. Com trinta e dois anos de carreira, quatro CDs gravados e várias participações em CDs de artistas como Alceu Valença e Elba Ramalho, Nena empolgou o público, que cantou e dançou com a cantora músicas como “Chuva de Sombrinha” e “Leão do Norte”. “É sempre maravilhoso cantar para este público, não é a primeira vez que canto, cada vez é melhor”, disse.

Rosário Catão é de Roraima e pela primeira vez participa do Carnaval do Recife. Ela falou sobre a emoção de participar da festa: “estou achando maravilhoso, penso que este é o melhor carnaval do Brasil, espero sempre voltar”,afirmou.