Soul e samba carioca invadem o Polo Várzea
O compositor, cantor, violonista e produtor musical Zé Ricardo tocou canções que afirmaram a multiculturalidade do carnaval recifense
Por Suzan Vitorino
O samba carioca, o groove e o soul tomaram conta do Polo Várzea, na última noite do Carnaval Multicultural. O cantor e compositor carioca Zé Ricardo repetiu a dose de canções próprias e sucessos como “Eu só quero um xodó”, do mestre Dominguinhos, tocadas no Polo de Todos os Ritmos na noite da última terça-feira (21), arrancando aplausos do público presente.
O cantor não conseguia esconder a alegria e a satisfação em participar do Carnaval Multicultural. “O carnaval do Recife é o melhor em riqueza cultural. Aqui você encontra amigos, conhece artistas de qualidade”, comenta o artista.Músicas como “Cultura Racional”, do grande Tim Maia e “I got a woman”, do cantor de música soul Ray Charles fizeram parte do repertório. Outra música que o público recifense acompanhou, de autoria do artista, foi “Exato Momento”, tema dos personagens protagonistas da novela Aquele Beijo, interpretados por Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira.“Poder fazer um show ousado no carnaval é fantástico. Aqui temos a liberdade de tocar vários artistas e ritmos, como Ray Charles ou Tim Maia”, celebra o artista.