NOTÍCIAS

Administração | 22.03.18 - 15h59

Reciprev realiza evento de boas vindas para pré-aposentados

img_alt

Neste mês a Autarquia contou coma participação de 36 servidores em processo final de aposentadoria.( Foto: Cortesia)

 

Na manhã desta quinta-feira (22), realizou-se, no auditório da Autarquia Municipal de Previdência e Assistência à Saúde dos Servidores – Reciprev, mais um evento de acolhimento dos pré-aposentados da Prefeitura do Recife, contando com 36 servidores.

Como o habitual, o evento começou com as palavras do diretor-presidente da Reciprev, Manuel Carneiro, explicando sobre o funcionamento do lugar e também mostrando o quadro dos funcionários que atenderão aos futuros aposentados a partir da data de publicação. Também presente, o diretor-executivo Francisco Canindé, agradeceu aos participantes pelos serviços prestados à PCR.

Sonhar é 0800, mas viver o sonho custou alguns anos da vida de vocês”, disse pastor Daniel, Capelão da Polícia Civil de Pernambuco, e os incentivou a viverem esses novos sonhos. Tomaz de Aquino,de 65 anos, dos quais 41 foram trabalhando para a Prefeitura do Recife, falou como é indispensável o ato de trabalhar e se manter ativo “Não quero parar de trabalhar nunca. O que me sustenta são grandes projetos”.

Luciana Nery, coordenadora do Programa de Preparação a Aposentadoria – PPA, explicou a importância de como estar preparado para essa nova fase da vida e os convidou a participarem do programa que já está na sua nona turma, iniciada no último dia 13 de março. Anna Paula Almeida, gerente de previdência da Autarquia, finalizou o evento sanando as dúvidas mais recorrentes dos pré-aposentados.