Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 22.03.23 - 01h07

Agências de Emprego do Recife ofertam 19 vagas nesta quarta-feira (21)

img_alt

Foto: Rodolfo Loepert/PCR

Recifenses que estejam à procura de oportunidade no mercado de trabalho, as Agências de Emprego do Recife oferecem, nesta quarta-feira (22), 19 vagas de emprego, sendo a maioria delas para trabalhadores com formação em nível médio. As vagas ofertadas atendente de cafeteria (1); atendente de padaria (1); auxiliar de cozinha (1); auxiliar de lavanderia (1); cadista (desenhista técnico de arquitetura) (1); chefe de cozinha (1); costureira em geral (1); cozinheiro geral (1); encanador de manutenção (1); enfermeiro (1); fonoaudiólogo geral (1); nutricionista (1); passador de roupas em geral (1); recepcionista de hotel (2); supervisor de logística (1); técnico em enfermagem (1); técnico em segurança do trabalho (1); terapeuta ocupacional(1); e tosador de animais (1).

 

As Agências do Emprego são espaços montados pela Prefeitura do Recife onde os cidadãos encontram serviços de intermediação de mão de obra, emissão de carteira profissional digital, entrada no seguro desemprego e outros, realizados de forma gratuita.

 

Os recifenses podem encontrar os serviços da Agência em Casa Amarela, na Av. Norte, 5.600, e na Sala do Empreendedor, na Prefeitura do Recife, no bairro do Recife, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Além desses espaços, os Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha; Ariano Suassuna, no Cordeiro; e Dom Hélder Câmara, em Joana Bezerra também ofertam os serviços da agência de terça a sexta-feira, das 08h às 16h.

 

Algumas dessas vagas também podem ser encontradas na plataforma GO Recife, que pode ser acessada no site https://gorecife.recife.pe.gov.br/ ou através do aplicativo Conecta Recife. Uma vez dentro da plataforma basta clicar na opção “Oportunidades” e se candidatar para a vaga desejada.