Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 22.04.22 - 18h11

Prefeitura do Recife abre nova edição de Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo

img_alt

A atualização é exclusiva para Guias de Turismo com registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) (Foto: Iggor Gomes/PCR)

A partir da próxima segunda-feira (25), estarão abertas as inscrições para o 10º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife. O projeto, executado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, oferecerá 100 vagas para os interessados em reciclar e renovar os conhecimentos sobre a capital pernambucana.

As inscrições serão realizadas pelohttps://www.even3.com.br/atualizacaodosguias2022/ e seguirão abertas enquanto houver vagas. A vivência será realizada no dia 5 de maio. A atualização é exclusiva para Guias de Turismo e é necessário comprovação com número de registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) no ato de inscrição.

O Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife acontece semestralmente e tem como objetivo atualizar e capacitar ainda mais os profissionais que atuam diretamente com turistas. Dentro do programa estão incluídas palestras, oficinas ou apresentação dos novos produtos e serviços da cidade. Nesta edição, em parceria com o SEBRAE, será oferecida uma palestra informando sobre a importância da formalização dos profissionais e os benefícios que este processo pode dar aos profissionais.

SERVIÇO

10º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife

Inscrições:https://www.even3.com.br/atualizacaodosguias2022/

Data: A partir do dia 25/04