Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 22.07.22 - 13h09

Prefeitura do Recife começa a pagar cachês do São João 2022

img_alt

Uma semana após o encerramento dos festejos na cidade, começaram a ser realizados ontem (21) os pagamentos das atrações que já prestaram contas, apresentando a documentação comprobatória. (Foto: Edson Holanda/PCR)


Confirmando o compromisso com os trabalhadores e defensores da cultura e das tradições recifenses, em tempos de retomada das programações e festas de rua que são a cara da cidade, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, já iniciou os pagamentos de cachês artísticos referentes ao ciclo junino, encerrado há uma semana, no último dia 15 de julho.

Entre os artistas que reencontraram o público recifense nas mais de 700 apresentações do primeiro ciclo festivo realizado na cidade desde o início da pandemia, quem prestou contas, apresentando nota e comprovações, conforme determinado em edital, começou a receber seus respectivos cachês nesta quinta-feira (21). 

As regras da prestação de contas podem ser consultadas no edital do São João 2022, disponível no site www.culturarecife.com.br, onde também é possível acessar os empenhos para emissão de nota fiscal.

O calendário de pagamentos segue nas próximas semanas, com previsão de ser concluído até o fim do mês de agosto, em função das comprovações.