Eletrorock da banda Voyeur agita público da Tomazina
Por Leonardo Vila Nova
Música eletrônica e rock são a combinação perfeita para não deixar ninguém parado. Essa é a aposta da banda Voyeur, que subiu ao palco do Arraial da Tomazina (Bairro do Recife) à meia-noite em ponto deste sábado (23). Um show instigante, com muito peso e energia, exatamente como o público alternativo recifense procurava. A apresentação da banda foi o ponto alto da noite, que prometia muito agito para aqueles que optaram por fugir do tradicional e se refugiaram no polo
Formado por Ju Orange (voz), Felipe Soares, o Paulista (guitarra) e Pauliño Nunes (programações, teclados e synths), a Voyeur vem ganhado espaço no cenário indie recifense e angariando um currículo invejável, com shows em grandes eventos musicais do Brasil. Com uma presença de palco que une beleza e agressividade, a vocalista Ju Orange impressionou o público com sua performance vibrante. “O nosso show é feito basicamente pra galera balançar os esqueletos”, disse.
O show da Voyeur passeou pelo repertório do EP Little/Sexy/Love e do vinil Little Mama, lançado no ano passado, além de novas canções que estarão no próximo álbum do trio, que será lançado até o final do ano. Guitarras pesadas e beats do movimento Electro são os principais trunfos do trio, que caíram no gosto da plateia. “Eles são ótimos. Não há quem fique parado com um som desses. É rock’n’roll e batidão na veia”, disse Sofia Azevedo, 22 anos, que veio de Olinda para conferir as atrações do Arraial da Tomazina.