NOTÍCIAS

Cultura | 23.06.14 - 10h05

Telões exibem Brasil x Camarões em três arraiais juninos do Recife

Torcedor poderá acompanhar o jogo no Pátio de São Pedro, Parque Dona Lindu e Sítio Trindade, além de curtir os shows de artistas como Zé Ramalho e Maciel Melo

Pernambucanos e turistas poderão acompanhar, a partir das 17h desta segunda (23), a partida entre Brasil x Camarões em três arraiais juninos do Recife. O jogo, que decide a classificação da Seleção para a próxima fase da Copa do Mundo da FifaTM, será exibido no Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu. Em clima de São João, os espaços oferecem também shows de artistas consagrados como Zé Ramalho, Maciel Melo e Anastácia.

As transmissões são feitas em modernos telões de LED, medindo 3 metros de altura por 4 metros de largura. No Parque Dona Lindu, situado na beira-mar de Boa Viagem, o show principal é do paraibano Zé Ramalho, às 21h30, com Bojo da Macaíba dando a largada às 16h e Muniz do Arrastapé e Climério de Oliveira entrando logo após o jogo.

Os frequentadores do Pátio de São Pedro, na área central da cidade, verão, a partir das 16h, o show do Trio Pé de Serra Marinho do Recife. Logo após o apito final, entram Forró Balaio de Cheiro, Flor de Maracatu, Rabecado, Jorge Silva e Anastácia. Por fim, no Sítio Trindade, bairro de Casa Amarela, Mestre Luiz Paixão inicia a festa às 16h e, após o jogo, é a vez de Kazakão de Couro, Maciel Melo, Luizinho Calixto e Paulinho Leite. Há também apresentações de quadrilhas começando às 20h.

Decisão - Pelo Grupo A, Brasil x Camarões se enfrentam no estádio Nacional, em Brasília, ao mesmo tempo em que México x Croácia jogam na Arena Pernambuco. A Seleção é favorita para derrotar os já eliminados camaroneses e garantir vaga nas Oitavas de Final. Por sua vez, os mexicanos têm a vantagem do empate, mas uma vitória simples garante a classificação para os croatas.

Serviço

O quê: Exibições públicas do jogo Brasil x Camarões nos arraiais juninos

Quando: Segunda (23), às 17h

Onde: Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu