NOTÍCIAS

Cultura | 23.08.12 - 10h24

Futebol é mote de divulgação do Recife nos EUA

Ação acontece durante Brazilian Day, em Nova Iorque

O Recife participa do Brazilian Day, em Nova Iorque, de 28 de agosto a 3 de setembro, em ação de promoção da capital pernambucana como cidade-sede da Copa do Mundo Fifa 2014 e Copa das Confederações. Serão distribuídas pela Secretaria de Turismo do Recife bolas personalizadas da campanha Recife te quer com o slogan Recife Awaits You e Host City durante programação realizada pela Empetur com apoio da Prefeitura do Recife na América do Norte para público-final e profissionais de turismo. Sombrinhas de frevo multi coloridas também levarão a alegria recifense para o evento.

Atualmente, todas as ações realizadas para promover a capital pernambucana têm usado o futebol como grande mote. Foi assim nas Olimpíadas 2012, em Londres, e em participações em eventos internacionais no Chile e Colômbia. No Brasil, a campanha Recife te quer no Campeonato Brasileiro premiará torcedores de todo o país com viagem de fim de semana com direito a acompanhante e ingresso para assistir a uma partida do Brasileirão no Recife.